quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Looks para nós arrasarmos nas voltas as aulas ;D

Já que infelizmente, as férias estão terminando, vim dedicar um post inteiro só sobre as volta às aulas. Vou postar looks legais para usar, mochilas, fichários entre outras coisas para você arrasar nessa volta às aulas


Começando pelos looks, uma coisa muito importante no inicio das aulas :


Fiz algumas pesquisas em blogs de moda, e eu adorei esses looks acima, e também outros que eu vou postar a seguir ! Achei eles muito interesantes, simples, mas mesmo assim muito elegantes e perfeitos para o início das aulas.

Esses daqui combinam perfeitamente com a escola, concerteza vão te deixar linda e eles são super fofos ! Eu simplesmente ameeei.


Aqui, eu decidi mostrar blusinhas super fashion que eu encontrei que podem ser encontradas na C&A, na Loja Mandi e na Renner.
Agora algumas dicas:
Evite roupas com um comprimento muito curto, muito justas, com decotes exagerados, ou que deixem a sua barriga de fora. Lembre-se que o desscode da escola, é o mesmo dos ambientes profissionais e que a roupa não pode chamar mais atenção que você ! Desse jeito fica muito mais fácil arrasar nos primeiros dias de aula.
.Coletes são ótimos para melhorar o seu visual.
.Tênis e sapatilhas são muito bem-vindos.
.Uma ótima ideia, é pegar roupas mais básicas, como jeans e camisetas e usar acessórios legais para dar um charme ao seu look, como um colar, brincos bem bonitos, lenços, uma sapatilha com uma cor um pouco mais chamativa, uma mochila com uma estampa legal...
.Brinque com os volumes, se a parte de cima for mais ampla, deixe a parte de baixo mais sequinha, ou vice e versa.
Agoras dicas de mochilas , SUPER maneiras pra usar esse ano. E de bolsas que também podem ser usadas como mochila e que são muito fofas !

E uma ótima dica de fichários são os novos fichários da Capricho que são muito bonitos e tem váárias opções !
E ai ? Está ansiosa para a volta às aulas ? Gostou das dicas ?! Espero que tenham gostado e que tenham ficado mais animadas pra voltar para escola com elas. Mas pensa só.. vai ser muito legal poder rever suas amigas depois das férias, botar o papo em dia e matar as saudades né ? E também poder rever os gatinhos não é verdade ? haha
Bitocas Estaladas .

Booas aulas *---*




                                                                                        





Nenhum comentário:

Postar um comentário