terça-feira, 1 de março de 2011

1. Seus cabelos !

Babyliss, escovas, penteados irreverentes, naturalmente você… Escolha sempre o que combina com o seu estilo. Porém, lembre-se: quanto mais à vontade estiver, sem ter de se preocupar se seu cabelo irá encher, se for cacheado, ou se sua escova irá sair, se molhar, as chances de aproveitar melhor este momento serão muito maiores.



2. Makes para folia!

Use e abuse de tons laranja, verde, rosa, roxo, azul e metálicos. Também estarão em alta as cores foscas, para quebrar a seriedade e transmitir a descontração do verão. Sendo assim, escolha o tom que mais combina com você e aproveite muito, e em grande estilo, a festa!
                            

3. Figurinos descontraídos!

A comemoração requer cautela na escolha do figurino, pois a vestimenta errada pode minar a diversão. Shorts (jeans ou de tecidos mais leves; justos ou mais larguinhos; de cós baixo ou mais alto – este ainda mais em alta), saias, vestidos de alcinha ou drapê, calças leves, como as utilizadas para malhar, ou mais larguinhas, do tipo saruel, blusinhas básicas, de um ombro só, tomara-que-caia, regatas, batas… são roupas para acertar em cheio e garantir a diversão para quem for curtir o carnaval de rua ou no sambódromo. Abuse de cores cítricas, como o verde e o amarelo-limão, tendências da estação.



4. Acessórios foliões!

Looks descontraídos clamam por acessórios grandes e bem coloridos. Abuse de colares, pulseiras, tornozeleiras, tiaras, flores, óculos, brincos, lenços. Dê muitas chances aos tons cítricos neste sentido também. 



5. Os pés que queremos!

Tênis, chinelinhos, havaianas, rasterinhas e sandálias com saltos mais baixos: fartem-se deles, meninas, principalmente em lugares com grande concentração de pessoas para não terem os pesinhos danificados.



Costumisar é inovar com estilo ;)

Confira as sugestões do http://www.fashionbubbles.com/festas-tematicas/como-customizar-e-reformar-seu-abada-e-sugestoes-de-modelos/. Lá você encontra ótimas dicas para customização de roupas e abadás para o carnaval.
Aproveitem as festas, meninas, e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário